Kazan Helicopteros Desenvolve Ansat para a Polícia

Kazan Helicopteros Desenvolve Ansat para a Polícia

A muitos anos a Russia vem tentando se colocar no mercado como um fornecedor de equipamentos de ponta para o mercado da aviação Civil, e este ano acabam de dar mais um grande passo rumo a este objetivo.

O Ansat é uma aposta Russa no mercado civil e policial para seus modelos de helicoptero
O Ansat é uma aposta Russa no mercado civil e policial para seus modelos de helicóptero

O modelo inclui um sistema de câmera estabilizada com Infra Vermelho modelo SON-730 que além de calcular a distância para o alvo também possui sistema Auto-Tracking, antena para transmissão ao vivo por até 5 km de distância, um holofote modelo SX-5, e um megafone externo para transmissão de comandos de voz e contato com público.


O Ansat é um modelo leve (para os padrões Russos, claro), propulsionado por duas turbinas P&W o modelo QuadriPá é derivado de sua versão militar o Ansat-U, que foi desenvonvido para substituir o lendário mas antigo Mi-2.

Inicialmente, as intenções da Ansat eram de desenvolver um modelo baseado no AS-350, o famoso Esquilo, mas como não chegaram a um acordo com a Eurocopter (atual Airbus) a empresa iniciou um projeto independente.

A aeronave foi apresentada com uma série de acessórios que o tornam apto a desenvolver atividades junto as agências de segurança Russas, além de operadores de combate a incêndio, defesa civil e operadores de gasoduto e oleoduto, atividade muito comum na economia Russa.

Produzido pela Kazan Helicopteros, é mais um modelo desenhado pelo Bureau Mikhail Mil, um dos mais renomados bureaus de design aeronáutico da Russia e certamente muito famoso mundo afora por seus modelos militares.

Sobre a Aeronave: 
Tripulação: 1 a 2
Capacidade: 9 ou 10 passageiros
Peso Vazio: 1.900 kg
Peso de Max. decolagem: 3.300kg
VNE: 285km/h
Cruzeiro: 250km/h
SHARE

About Autor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

About